BLOG 12º Bazar de Natal acontece nos dias 14 e 15 de dezembro com produtos feitos à mão

12º Bazar de Natal acontece nos dias 14 e 15 de dezembro com produtos feitos à mão

Publicado em 12/12/2022



A Fundação Espírita Allan Kardec convida a população para prestigiar o 12º Bazar de Natal, nos dias 14 e 15 de dezembro, das 9h às 15h, na antiga Livraria Nova Era, no bairro Cidade Nova.

O público terá a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido com os oficineiros do projeto de Desenvolvimento Humano - Oficinas Inspiração e os usuários do Hospital Dia.





Estarão à venda produtos artesanais como porta-retratos em MDF, bolsas em couro, porta-copos, agendas, penduricalho em couro para enfeite de árvore de Natal, além de plantas ornamentais e hortaliças orgânicas. Os artigos serão vendidos a partir de R$ 4.





O objetivo do bazar é compartilhar com a comunidade parte do trabalho terapêutico e de geração de trabalho e renda para os pacientes em tratamento na área de Saúde Mental na instituição, além de arrecadar recursos para os projetos.

Quem quiser adquirir produtos exclusivos, feitos à mão, com muito capricho e dedicação, não pode deixar de prestigiar o 12º Bazar de Natal da Fundação Allan Kardec.





A Fundação
A Fundação Espírita Allan Kardec foi fundada em Franca no ano de 1922 por José Marques Garcia e completou no último dia 19 de novembro cem anos de história na cidade. A instituição é referência no atendimento em Saúde Mental, sendo composta atualmente pelo Hospital Psiquiátrico - leitos SUS, Hospital Dia e Desenvolvimento Humano Inspiração, além do CAPS III Florescer e CAPS AD III (Álcool e Drogas) Renascer e Residências Terapêuticas, em parceria com a Prefeitura de Franca.
As Oficinas Inspiração possuem 60 oficineiros nas áreas de Reciclagem de Eletrônicos, Costura em Couro e Agrícola (horta), cujos produtos são comercializados e a renda dividida entre os participantes.

Serviço
12º Bazar de Natal
Data e horário:
14/12 (quarta-feira) e 15/12 (quinta-feira)
Horário: Das 9h às 15h
Local: Rua José Marques Garcia, 675 (antiga livraria A Nova Era)
Como chegar: https://goo.gl/maps/9ddoE8qY3P82

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.